sábado, 27 de março de 2010

before the rain.

O telefone toca sempre nas madrugadas, chamados ininteligíveis, rumores de possíveis dias melhores os quais nunca chegam. Eu atendo, e choro, machucada, e depois eu mesma machucando-me. Não quero viver em desespero. Tenho vontade grande do não-viver. Mas então penso em círculos os quais não se fecham, como em Antes da Chuva ,e tenho ganas de ir a Macedônia. Anseio por recomeço, não por falta de amor e sim por falta de força, ou de crença (o que talvez seja a mesma coisa), para agüentar os rumores que ficam somente em rumores. Fujo do ódio, mas ele bate na porta da frente, cada dia mais insistente. Talvez eu deva sair pelos fundos, ir para onde Time never dies The circle is not round. Talvez uma das minhas únicas crenças.

3 comentários:

  1. Se preciso for, pule a janela e espero que fora dela encontre um imsenso jardim de girassóis pra tornar seus dias mais claros e amarelo. Amarelo é uma cor bonita. Bonita é vc! Vem pra gente passar uma tarde nas caieras!

    ResponderExcluir
  2. O não-viver é uma vontade perpétua. E a Macedônia, é mais perto do que se imagina, Manchevski é o prenúncio... do que já está pra acontecer há tempos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa crença destrói a inteligência do querer. Todos os fantasmas a nos perseguir... um bj moça!

    ResponderExcluir