segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

cidade alta


fui na praia.
não gosto de praia sem a carolina nem o bruno.
andei nas pedras da praia.
não gosto de predras na praia sem meu pai para me dar a mão.
saudade de novo e de novo e de novo.
e nada novo por aqui.
mentira. tem a espera nova.
a espera pela cidade altaevelha.
e quem sabe um passeio de mão. ou não.
mas quem sabe sim.
e quem sabe do amor com o calor que faz?
sempre essa pergunta.
acho que sim, sou solitária.
mas não é bom dizer isso.
é bom quando tu diz que quer me deixar menos solitária.
quem sabe então eu escute menos sigur rós.
mas não conta da minha solidão.
medo de viciar em ti, sabe?
medo de bagunçar a tua vida.
e mais medo ainda de só bagunçar a minha.
mas não conta que sou medrosa também.
só me leva num passeio.

Um comentário: